Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Equipe se filia a CBVA'a e vai representar o Pará em competições nacionais de canoagem

O Clube Caruanas Va'a foi criado há quatro anos e agora vai representar o oficialmente o estado e também da região Norte

O Liberal

O Clube Caruanas Va'a é o mais novo filiado da Confederação Brasileira de Va’a (CBVA'a) e vai representar o Pará nas competições nacionais de canoagem.

“É com grande alegria que a CBVA'a informa a toda comunidade da Va'a que temos mais um estado e região do país representados oficialmente nas competições nacionais. O Estado do Pará através do Clube Caruanas Va'a termina o processo de cadastramento na CBVa'a e logo estará disputando as provas nacionais”, informou a entidade.

O anúncio da filiação ocorreu justamente no mês que a equipe completa quatro anos de fundação. Segundo texto publicado no site da CBVA'a, o objetivo da equipe de canoagem é “promover o encontro entre as culturas amazônica e polinésia a partir da prática do esporte, busca por qualidade de vida e preservação dos recursos naturais.”

O clube oferece aulas de terças a sábado, das 06h às 7h20 e 07h30 às 08h30. Nos finais de semana, os passeios são em horários diferenciados. A saída é do Ver-o-Rio.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES