CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno: UFC marca data de confronto pelo cinturão peso-mosca

Deiveson Figueiredo terá a sua segunda defesa de cinturão

Nilson Cortinhas
fonte

A reportagem apurou, junto ao staff do lutador paraense Deveison Figueiredo, campeão peso-mosca do UFC (até 56,7kg), que está definida a data da sua próxima luta: 12 de dezembro. O adversário será Brandon Moreno, mexicano em ascensão no UFC - cartel de Brandon tem 18 vitórias, um empate e cinco derrotas. A luta será a principal do UFC 256, também em Las Vegas. 

Treinador de boxe de Deiveson, Maizena relatou que o staff do campeão peso-mosca já ficará na cidade americana até a data da luta. O detalhe é que o confronto ocorrerá menos de um mês após Deiveson vencer o americano Alex Perez, na sua primeira defesa de cinturão - Daico venceu por finalização, com menos de dois minutos de luta. 

Em entrevista ao site Combate, Deveison já provocou o adversário. "Brandon Moreno é um desafio para mim. Há uns anos atrás me desafiou, e sou meio magoado com ele. Quero conversar dentro do octógono, é lá que vamos resolver. Vamos colocar em pratos limpos. Eu vi a luta dele hoje. Não gosto nem de falar, não vejo nível nele para mim. É um cara que vou nocautear".

Objetivos

A meta de Deiveson é fazer cinco defesas de cinturão - a primeira já foi concluída com êxito. Após esse período, a tendência é que o paraense opte por uma ascensão de categoria. 

Cartel de Deiveson 

Natural de Soure, na Ilha do Marajó, Daico tem 21 lutas na carreira, com 20 vitórias e apenas uma derrota. Os números apontam ainda nove nocautes, oito finalizações e três vitórias por decisões dos juízes. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES