Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corrida e Caminhada do Sesi voltam ao calendário esportivo após dois anos; saiba mais

Em sua 30ª edição, a Corrida do Sesi promove uma grande homenagem ao dia do trabalhador, com direito a aulão de ginástica, massagem, orientação nutricional, dj, entre outras atrações

Luiz Guilherme Ramos

A Corrida e Caminhada do Sesi está de volta ao calendário esportivo, em sua 30ª edição, depois de um hiato de dois anos, devido a pandemia da covid-19. O evento acontece no próximo dia 1 de maio, com largada e chegada no Portal da Amazônia, em uma homenagem ao dia do trabalhador, com direito a aulão de ginástica, massagem, orientação nutricional, dj, entre outras atrações. 

Ao todo, serão três mil vagas para a corrida e mil vagas para a caminhada. A primeira terá um percurso total de 10 quilômetros, enquanto a caminhada terá quatro quilômetros.

Veja mais

Corrida do SESI: TV Liberal recebe homenagem do Sistema Fiepa nesta terça (19)
Evento reuniu atletas, técnicos, assessorias e incentivadores do atletismo em Belém

Estão abertas as inscrições para a 30ª Corrida e Caminhada do SESI
Inscrições podem ser feitas no site do SESI e custam entre R$ 20,00 e R$ 50,00

Para aqueles que chegarem na frente, haverá a premiação em 35 categorias, separadas da seguinte forma:  Indústria, Comunidade, Cadeirante, Deficiente Visual Masculino e Sistema FIEPA. Os grupos que tiverem maior número de inscrições também serão premiados. Podem concorrer na Corrida e Caminhada do Sesi indústrias e academias/grupos de corrida. As categorias cadeirante M/F e deficiente visual masculino. largarão às 05h20, enquanto as categorias Indústria, Sistema FIEPA e comunidade M/F, largam também no Portal da Amazônia às 05h30.

A retirada do kit ocorre entre os dias 27, 28 e 29 de Abril de 2022, no horário das 09h as 19h, local Edifício Casa da Indústria - FIEPA, Trav. Quintino Bocaiúva, 1588 - Belém - PA, com a apresentação do comprovante de pagamento de inscrição, documento de identidade com validade nacional com foto e assinatura e apresentação da carteira de vacinação da Covid-19. O valor arrecadado será doado para aquisição de medicamentos e alimentos para entidade que trata de doenças oncológicas (AVAO).

Homenagem TV Liberal

Em reconhecimento à contribuição dada à Corrida do SESI (Serviço Social da Indústria), disputada tradicionalmente em 1º de maio e que em 2022 atinge a marca de 30 anos de realização, e ao esporte em Belém, a TV Liberal, integrante do Grupo Liberal, e o superintendente da emissora, Fernando Nascimento, foram homenageados pela Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) no dia 19 de abril, em evento realizado no auditório Albano Franco, na Fiepa, em agradecimento à parceria e apoio à corrida e caminhada, e Fernando Nascimento, como corredor e incentivador do atletismo.

"Chegar aos 30 anos de um evento é algo que deve ser comemorado; é difícil se ter uma longevidade assim e incorporando novas iniciativas, trazendo novidades do que ocorre no mundo do atletismo", observou Fernando Nascimento. "A TV Liberal é que agradece a parceria ao longo desses 30 anos para promover a cultura do esporte", enfatiza. Fernando é participante de corridas de rua há 35 anos e vai estar na 30ª edição da Corrida do Sesi deste ano.

Chip para resultado e entrega de kits

 A colocação do chip e número é de responsabilidade de cada participante, que obrigatoriamente deverá colocar na altura do peito e não trocar de chip e número evitando correr com chip e número de terceiros, caso isso ocorra será desclassificado e suspenso por 05 anos de participar das corridas promovidas pelo SESI no Estado do Pará.

O Sesi também informa que a retirada de kit aos participantes inscritos com idade a partir de 60 anos (gratuita), só será feita ao mesmo e presencialmente, sendo vedada a entrega sob qualquer hipótese a terceiros, mesmo este sendo representante legal, sendo proibida a doação, venda ou qualquer outra negociação do kit para terceiros, sob penalidades previstas em lei (Artigo. 307 do código penal).

Serviço:

Corrida e Caminhada do SESI – Edição especial 30 anos. Dia 1º de maio, com largada e chegada no Portal da Amazônia, a partir das 4h.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES