CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Confirmando favoritismo, Novak Djokovic vence Etcheverry no Masters 1000

Em pouco mais de uma hora, o sérvio de 36 anos derrotou o número 31 do ranking

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O líder do ranking mundial continua sua trajetória impressionante, acumulando vitórias e dominando seus adversários. Nesta quarta-feira (1/11), Novak Djokovic não deu chance ao argentino Tomas Martin Etcheverry e assegurou sua vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Paris ao vencer o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. 

O experiente tenista sérvio, de 36 anos, dominou a partida em pouco mais de uma hora, não dando chance ao número 31 do mundo de fazer frente. Com seis títulos do torneio já em seu currículo, Djokovic voltou a disputar uma partida de simples após um mês e meio de intervalo.

Na próxima fase da competição, o líder do ranking enfrentará Tallon Griekspoor, da Holanda. Embora tenham tido poucos encontros, Djokovic leva a vantagem no histórico de confrontos. Em duas partidas, obteve duas vitórias sem perder nenhum set para o rival.

SAIBA MAIS

image Djokovic vence Medvedev e conquista o US Open pela quarta vez na carreira
Sérvio de 36 anos conquistou o seu 24° Grand Slam, se igualando a tenista Margaret Court


image Em partida de reviravoltas, Alcaraz vence Djokovic e conquista o primeiro título em Wimbledon
Após virada espetacular que durou 4 horas e 42 minutos, o espanhol de 20 anos escreveu o nome na história da grama de Londres.


image Djokovic é tricampeão em Roland Garros e se torna o tenista com mais títulos de Grand Slams
O sérvio Novak Djokovic conquistou o terceiro título na França e alcançou marca histórica


 

Entretanto, a grande surpresa da rodada desta quarta-feira foi a eliminação de Daniil Medvedev. Grigor Dimitrov superou as expectativas ao vencer o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (7-4) e 7/6 (7-2).

Medvedev também se envolveu em uma disputa acalorada com a torcida parisiense, que o vaiou no segundo set após ele jogar a raquete no chão. Visivelmente irritado, ele chegou a discutir com os torcedores. A partir desse momento, a torcida passou a apoiar Dimitrov, que comemorou a vitória. Com esse resultado, o tenista russo perdeu a chance de lutar pelo primeiro lugar no ranking.

Outros atletas que também estiveram em ação foram Stefanos Tsitsipas, que venceu Felix Auger-Aliassime por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4). No outro jogo do Masters 1000 de Paris, o tenista polonês Hubert Hurkacz teve uma vitória tranquila sobre o espanhol Roberto Bautista-Agut, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES