Com emoção até o fim, Fla vence o Franca e assume a liderança do NBB

Rubro-Negros conquistaram a décima vitória na competição ao fazer um placar de 82 a 78 fora de casa. David Jackson anotou 26 pontos, mas não impediu a derrota

LANCE!

Foi com emoção até os segundos finais para o Flamengo reassumir a liderança do NBB. Neste sábado, a equipe Rubro-Negra esteve sempre à frente do placar e teve segurar a pressão do Franca para garantir a vitória por 82 a 78, no ginásio Pedrocão, em Franca, São Paulo.

Com o resultado, a equipe Rubro-Negra conquistou a décima vitória na competição e retornou para a primeira colocação, com 22 pontos e um aproveitamento de 83,3%. Os francanos, na segunda posição, com o mesmo número de pontos e aproveitamento, perdem nos critérios de desempate.

O destaque ficou para as atuações de Graham e Olivinha, cestinhas da equipe com 16 e 15 pontos, e Balbi, melhor nas assistências e nos rebotes. O cestinha da partida foi David Jackson, com 26 pontos, mas não impediu a derrota.

O Franca enfrenta o São Paulo, no Pedrocão, na próxima terça-feira (10), às 20h. No mesmo dia e horário, o Rubro-Negro segue a disputa do NBB contra o Rio Claro, na Arena Carioca 1.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES