Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Clube do Remo recua e garante participação na Copa do Brasil de Futsal

Por conta dos custos, azulinos pensaram em desistir da competição nacional

Braz Chucre

Com os encargos financeiros por conta da instituição, o Clube do Remo imaginou desistir da Copa Brasil de Futsal Adulto Masculino, competição nacional organizada pela CBFS [Confederação Brasileira de Futsal].

Entretanto, o clube desistiu da ideia, como explica o diretor Carlos Resende. “A gente vinha avaliando a situação e o momento atual em que estamos passando. Essa pandemia tem deixando muitos sem condições financeiras. Mas, vamos participar da copa e já comuniquei ao presidente da Fefuspa” contou.

Resende revelou que a taxa de inscrição da copa é de R$4 mil e paga à vista. Outra situação levantada pelo diretor é a formação do elenco. Segundo falou, o Remo perdeu vários jogadores transferidos para outros clubes.

Vaga

Clube Remo e Skailândia, de Mocajuba, disputam em dois jogos a vaga paraense para a segunda etapa da copa. Os jogos de ida e volta serão realizados na Arena Guilherme Paraense, Mangueirinho, nos dias 15 e 16, mas deve sofrer alteração nas datas por conta das logísticas do ginásio estadual.  

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES