Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Belfort tem luta de boxe marcada contra YouTuber e clima fica tenso em primeiro encontro

Sem lutar desde 2018, Vitor Belfort tem duelo de Boxe marcado contra ex-jogador de futebol americano - atualmente atuando como YouTuber - e em vídeo divulgado pelos organizadores, clima fica tenso entre os atletas no primeiro encontro

TATAME

Nos últimos dias, Vitor Belfort confirmou que estava realizando transição para o Boxe, modalidade onde, em 2006, fez um duelo profissional, derrotando Josemario Neves por nocaute. Ao que tudo indica, o brasileiro de fato está disposto a se aventurar no esporte. De acordo com informações da ESPN americana na última quinta-feira (3), o “Fenômeno” acertou seu retorno ao Boxe para o próximo dia 19 de junho, data em que vai enfrentar Mike Holston, ex-jogador de futebol americano e atualmente conhecido atualmente pelos vídeo no YouTube como “O Verdadeiro Tarzan”.

O combate, que terá caráter profissional, mediante aprovação da Comissão da Flórida (EUA), será válido pelo evento Triller Fight Club, nos Estados Unidos, e de acordo com o jornalista Ariel Helwani, os atletas usarão luvas de 12 onças, com a luta tendo duração máxima de oito rounds, com dois minutos cada.

Um vídeo divulgado pelos organizadores do evento, na última quinta-feira, mostrou Vitor Belfort já em preparação para a luta e, como forma de promover o encontro, o americano Mike Holston apareceu na academia do brasileiro para provocá-lo. Vale ressaltar que o duelo entre Belfort e Holston acontecerá no mesmo dia em que Anderson Silva também lutará no Boxe, contra o ex-campeão mundial Julio Cesar Chávez Jr., em Guadalajara, no México.

Belfort não luta profissionalmente desde 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no card do UFC 224. Atualmente com 44 anos e com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA profissional, o experiente atleta foi contratado pelo ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a estreia do brasileiro na organização asiática, no entanto, após dois anos, o “Fenômeno” não lutou pela franquia e, ao que tudo indica, seu vínculo com o ONE chegou ao fim.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES