Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Astro da NBA é afastado da equipe por não tomar vacina contra a covid-19

Kyrie Irving disse que não quer receber o imunizante. No entanto, a decisão implicaria no rendimento do Brooklyn Nets na temporada.

O Liberal

O Brooklyn Nets, time de basquete da NBA, decidiu afastar o astro da equipe, o americano Kyrie Irving. O motivo é que o jogador se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. De acordo com o Brooklyn, o futuro do jogador no time deverá ser definido nos próximos dias. 

A situação de Irving com o Brooklyn está desgastada há alguma semanas. Recentemente, uma reunião entre o jogador e demais craques da equipe, como Kevin Durante e James Harden, foi feita para dar uma solução para o caso. No entanto, o camisa 11 não quer ser vacinado.

A não vacinação de Irving implica no rendimento dele na temporada. Devido a regras sanitárias em alguns estados americanos, o ala estaria apto a participar de, no máximo, 38 das 92 partidas da temporada regular. 

Recentemente, a NBA comunicou que jogadores não vacinados não poderiam frequentar os mesmos ambientes daqueles que já se vacinaram. A regra aponta que, desde hospedagens a saídas de hotéis, tais atletas estariam com suas mobilidades comprometidas. O fato é que mais de 95% da liga já se imunizou.

Em 2019, o Nets assinou com o atleta por quatro temporadas, no valor de US$136 milhões. Irving ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES