Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após apelação, derrota de Werdum para brasileiro na PFL é anulada: 'A justiça foi feita'

Renan "Problema" deu dois toques no ombro de Werdum, sinal de desistência da luta, mas continuou na luta e venceu o ex-UFC

LANCE!

Na última quinta-feira a polêmica vitória de Renan "Problema" sobre Fabrício Werdum tomou conta da repercussão da PFL (Professional Fighters League). Após a derrota, a equipe de Werdum entrou com um pedido de anulação do resultado, alegando que ao encaixar um triângulo em Renan, o oponente deu dois toques em seu ombro, desistindo da luta. Nesta segunda-feira, o Conselho de Controle Atlético do Estado de Nova Jersey (NJSACB) anulou o resultado.+ Confira a classificação dos grupos na Libertadores

Ao término do embate, Werdum pediu que a organização mostrasse o replay do lance. Em seguida desabafou.

- Eu tenho que respeitar meu oponente, tenho que parar. Poderia quebrar o braço dele. Quando ele deu os tapas, automaticamente eu parei a luta, mas ele continuou socando a minha cabeça - disse.

Com a decisão do comitê, o combate entre os dois brasileiros fica sem resultado, equivalente a um empate técnico. Assim, ambos o lutadores vão receber um ponto na classificação dos pesos-pesados do evento.

Após a mudança no resultado, Werdum publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo à comissão e ponderando que "a justiça foi feita".

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES