Após anunciar aposentadoria, Diego Hypólito revela planos para o futuro

O bicampeão mundial de ginástica e medalhista olímpico Diego Hypólito anunciou a aposentadoria do esporte no programa Altas Horas, da TV Globo, no sábado (30)

LANCE!

O bicampeão mundial de ginástica e medalhista olímpico Diego Hypólito anunciou a aposentadoria do esporte no programa Altas Horas, da TV Globo, no sábado (30). Emocionado, Diego falou sobre esse momento em sua vida.

- Eu estou anunciando a minha aposentadoria na ginástica, que foi a melhor coisa que eu vivi na minha vida, tudo que eu passei. Foi tudo muito bom de verdade. Tive uma carreira muito abençoada, só tenho que agradecer. É o início de uma nova temporada - disse.

O ex-ginasta viveu os melhores momentos de sua carreira no solo, onde foi campeão mundial em 2005 e 2007, além de cinco ouros em jogos Pan-Americanos. Nas Olímpiadas do Rio, em 2016, conquistou a tão sonhada medalha olímpica, de prata, após ter sofrido uma queda em Pequin, 2008, quando era considerado o melhor ginasta da modalidade no mundo.

Planejando uma nova fase na vida, Diego revelou que seus planos para o futuro estão fora do esporte.

- Nunca imaginei que iria me tornar um bicampeão mundial dentre tantas pessoas abençoadas, pessoas que se esforçam. Eu queria que vocês soubessem que todos os meus resultados foram de vocês todos, em conjunto comigo. Muito obrigado. Estou me aposentando, mas agora vou entrar como cantor - revelou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES