Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ananindeua recebe 1ª remada insular nas ilhas do município; veja

Evento teve como objetivo fomentar o turismo na região através de um esporte pouco praticado nas águas do município

Luiz Guilherme Ramos

Praticantes das atividades aquáticas participaram na manhã deste domingo da 1ª remada insular nas ilhas de Ananindeua, evento promovido para desenvolver o turismo local e mostrar um pouco mais as belezas das ilhas que cercam o município da Região Metropolitana de Belém. 

Ao todo, os participantes percorreram 8 quilômetros, em três modalidades, o caiaque oceânico, o stand up e o caiaque de pesca. Ao longo do percursos, foram realizadas duas paradas, a primeira na comunidade Nova Esperança e a segunda no restaurante Sal da Terra, localizado na ilha de João Pilatos. 

SAIBA MAIS

Remadores profissionais podem participar da 1º Remada Insular nas Ilhas de Ananindeua neste domingo
A Prefeitura informou que não haverá inscrições, qualquer remador profissional poderá participar, mas precisará ter um barco de apoio


Clube paraense de canoa polinésia e ONG celebram aniversário de Belém com ações ambientais
Caruanas Va'a e Amigos de Belém promovem remada festiva e mutirão de limpeza no Ver-o-Rio


 

O evento contou com a participação do prefeito do município e do diretor de desenvolvimento e competitividade do Turismo - DDCT, Adrielson Furtado. Em entrevista, o gestor municipal ressaltou que a ação será a primeira de várias no sentido de incentivar a prática do turismo esportivo na região. 

“Estamos abrindo a primeira remada fazendo com que a nossa região insular possa ser conhecida, hoje vamos poder estar remando e mostrando que a nossa cidade tem uma região de ilhas bonita e que precisa ser vista por todos os moradores”, disse Doutor Daniel. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES