Lesionada, Namajunas tem interesse em revanche com Bate-Estaca

Em entrevista, o empresário de “Thug”, Brian Butler, disse que a norte-americana quer ter um novo encontro com a brasileira, mas antes precisa se curar de uma lesão no pescoço

TATAME

Ex-campeã do UFC, Rose Namajunas deixou o futuro em aberto após perder o título para Jéssica Bate-Estaca em maio passado, na edição do Ultimate no Rio de Janeiro. A revanche imediata estava sendo especulada pela imprensa e os fãs. Em entrevista ao MMA Fighting, o empresário de “Thug”, Brian Butler, disse que a norte-americana quer ter um novo encontro com a brasileira, mas antes precisa se curar de uma lesão no pescoço.

- Rose está definitivamente interessada em uma revanche (com a Jessica Andrade). Seu plano é lutar até o final do ano. O UFC estava interessado na revanche, mas ela não está em condições necessárias que precisa para discutir uma data. Ela teve uma lesão no pescoço e quer voltar a 100% - destacou o empresário da ex-campeã peso-palha do UFC.

Namajunas dominou o primeiro round contra Bate-Estaca, mas acabou sendo suspensa e jogada ao solo pela brasileira no segundo assalto. O lance chocou os fãs de MMA na luta principal do UFC 237. Ainda sem poder contar com Namajunas, o UFC encaminhou a primeira de defesa de Bate-Estaca contra a chinesa Weili Zhang na luta principal do UFC Shenzhen, na China, programado para 31 de agosto, segundo informações da ESPN.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!