Luizinho Lopes comenta derrota e diz que Paysandu está no páreo: 'Está 100% em aberto'

O treinador do bicola ressaltou o poderio bicolor em buscar dois gols em menos de 10 minutos e acredita que a reação pode vir no domingo

O Liberal
fonte

O Paysandu saiu de campo derrotado em uma partida igualitária, onde as chances de gols pairavam sobre os dois lados do campo, em alguns momentos até mais pelo ataque bicolor. Apesar dos esforços, o time perdeu por 3 a 2, mas nas palavras do técnico Luizinho Lopes, nada está perdido e no próximo domingo o Paysandu vem novamente com força total para buscar mais um título estadual.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Tomamos gol como vimos, com facilidade. No momento do gol deles, eles tinham duas finalizações e a gente sete. No total foram 18 do Paysandu, mas no momento do gol eles foram e fizeram dois lances. Claro que o adversário foi eficaz. Não quero passar uma mensagem negativa. Eles foram eficazes. Já são alguns jogos que isso tem acontecido. Mas também tivemos superação. Fomos buscar um resultado e fizemos dois gols. Até tivemos volume no fim, mas não conseguimos o empate", disse ele ao iniciar a coletiva pós-jogo.

Lopes deixou claro que o Papão criou mais, fez dois gols em poucos minutos, o que lhe confere perfeitas chances de reverter o placar no domingo (11). "Não vou parar por aqui. Vamos deixar em aberto 100%. Estaremos aqui esperando o desfecho final. Do jeito que está, está 100% em aberto. O que vale é domingo e vamos lutar até o último minuto para sair daqui com esse troféu", acrescenta.

VEJA MAIS

image Em clássico eletrizante, Remo encerra jejum contra o Paysandu e abre vantagem na final do Parazão
Partida ficou marcada por grave choque de cabeça entre Jaderson e Novillo; ambos ficaram desacordados no gramado de jogo

image Paysandu pretende anunciar novo executivo de futebol na próxima semana, afirma Aguilera
Clube está sem um chefe no departamento desde a saída de Felipe Albuquerque no início da semana

image Final do Parazão: Com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas, acompanhe o Re-Pa no Grupo Liberal
A equipe de jornalistas do Grupo Liberal preparou uma cobertura exclusiva para as finais do Parazão entre Paysandu x Remo

O técnico também falou sobre a condição de alguns atletas, em especial Rossi, que deixou a partida após sentir dores no joelho. Há tempos o meia-atacante vem preocupando a Comissão Técnica, mesmo assim teve uma atuação de destaque.

"O Rossi é muito técnico, muito vistoso. Não à toa fez quase toda carreira na Série A. É um jogador que merece cuidados, não só ele, mas outros também estão com a atenção do DM. No momento de dificuldade temos que encontrar serenidade para manter o trabalho e eles nos ajudam muito com isso. Tínhamos muitos problemas hoje por causa dos jogos, o Rossi era um deles. O Ramon também, precisava de 15 dias e voltou com 8. Vilela também, Rossi também, Todos voltaram antes do tempo", encerra.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES