CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

João Fonseca sente desconforto no ombro e desiste do ATP de Eastbourne: 'Precaução'

João Fonseca estrearia nesta quarta-feira, diante do britânico Giles Hussey

Estadão Conteúdo
fonte

João Fonseca desistiu nesta terça-feira da disputa do ATP 250 de Eastbourne, último torneio antes de Wimbledon. O brasileiro sentiu um desconforto no ombro direito e usou as redes sociais para anunciar que evitar um agravamento antes do Grand Slam.

"Após sentir um leve desconforto no ombro direito, minha equipe e eu decidimos, por precaução, não disputar o torneio de Eastbourne. O objetivo é chegar na melhor forma possível a Wimbledon", anunciou o brasileiro em seu Instagram.

Número 27 do mundo - caiu duas posições na ranking divulgado segunda-feira - João Fonseca estrearia nesta quarta-feira, diante do britânico Giles Hussey, apenas o 293º do ranking.

"Sou muito grato à organização do torneio pela recepção incrível que tive aqui. Agora é seguir trabalhando. Nos vemos em Wimbledon!", agradeceu o brasileiro, já ansioso por seu terceiro Grand Slam da temporada após ir muito bem em Roland Garros.

João Fonseca seria o cabeça de chave 1 em Eastbourne e tinha grandes chances de somar mais um título na carreira após ganhar nas duplas em Hale, no fim de semana. A sequência dura de partidas, porém, serve de alerta para descansar alguns dias.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES