Ituano e Vasco hoje: saiba que horas começa e onde assistir jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

Partida está marcada para às 18h30 no estádio Novelli Jr, em Itu (SP)

O Liberal

Os times Ituano e Vasco vão se enfrentar neste domingo (6), às 18h30,  no estádio Novelli Jr., em Itu (SP), pela última e decisiva rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A TV Globo vai transmitir o duelo para o Rio de Janeiro e algumas filiais espalhadas pelo país, como o Pará.  A partida será transmitida também no Sportv e no Premiere.

VEJA MAIS

image Jogo do Flamengo hoje: onde assistir ao vivo e horário do Brasileirão
Coritiba e Flamengo jogam neste domingo a 36° rodada do Campeonato Brasileiro; veja onde assistir e o horário do jogo

image Jogos de hoje na NBA ao vivo: veja onde assistir e os horários das partidas deste domingo (06/11)
Los Angeles Lakers x Cleveland Cavaliers, Memphis Grizzlies x Washington Wizards e Toronto Raptors x Chicago Bulls são os jogos de hoje; confira onde assistir ao vivo e os horários de cada partida

image Jogos de hoje, domingo, 06/11: confira onde assistir ao vivo e os horários das partidas
Hoje teremos partidas entre Coritiba x Flamengo, Juventus x Inter de Milão e Chelsea x Arsenal; confira os horários e onde assistir ao vivo

Com 59 pontos, o Vasco é o quarto colocado na competição e pode continuar comemorando acesso à Série A se conseguir apenas um empate fora de casa diante do adversário. Já o Ituano, que tem 57 pontos, está buscando uma vitória para subir, de forma inédita, à elite do futebol brasileiro em quase 75 anos de história do clube. 

Escalações prováveis

Provável escalação do Ituano: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Roberto (Mário Sérgio); Caíque, Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Lucas Nathan); Léo Ceará, Gabriel Barros e Aylon.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Luiz Henrique (PV), Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Marlon Gomes e Raniel.

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES