Goleiro não treina, mas tem presença garantida no gol do São Raimundo contra o Manaus

Devido uma remoção de um calo seco, Bruno Colaço foi poupado das atividades do Pantera

Braz Chucre

Bruno Colaço, dono da camisa número 1 do São Raimundo, foi poupado das atividades nesta sexta-feira (28). O goleiro se submeteu a um procedimento cirúrgico para remover um calo seco, contudo, volta aos treinos hoje (29) e está confirmado para o jogo com o Manaus FC, amanhã (30).

Sem o técnico Everton Goiano, que rescindiu contrato com o clube na noite de terça-feira (25), o time segue trabalhando com Evandro Goiano, irmão de Everton, agora alçado ao cargo de treinador da equipe alvinegra. No coletivo, realizado no Colosso, local do jogo, o novo treinador testou algumas formações. 

"Eu não tenho dúvidas. A gente precisa ver como cada jogador se comporta em algumas situações. É necessário termos conhecimento para na hora da troca não colocar um jogador que não tenha treinado na função", observou.  

As únicas mudanças na equipe do Pantera são os retornos dos volantes Paulo Curuá e Jeová. Dadá, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, está fora da primeira partida das oitavas contra o Manaus FC, time que ostenta uma invencibilidade de 21 jogos.

O São Raimundo deverá começar a partida contra os barés com a seguinte formação: Bruno Colaço; Magnum, Rubran, Sandro e Ricardinho; Paulo Curuá, Irlan, Jeová e Wendell; Marcelo Maciel e Mariano. O jogo no estádio Colosso do Tapajós, começa às 17, terá comando de um quarteto paulista: Leandro Bizzio Marinho, árbitro central, Daniel Luiz Marques e Herman Brumel Vani, auxiliares e Salim Fende Chavez, árbitro substituto. O paraense Lucio Ipojucan de Mattos, analista de campo.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!