Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro ex-Paysandu relembra acesso em 2012 e cita 'salários atrasados' e 'amor à camisa'

O jogador, de 28 anos, foi revelado na base do Papão e conquistou o Campeonato Paraense de 2013.

O Liberal

O zagueiro Thiago Costa, ex-Paysandu, relembrou a campanha de acesso do Bicola à Série B em 2012. Nas redes sociais, o jogador comentou que a campanha vitoriosa do Papão na Terceirona foi conquistada com "amor a camisa". Segundo ele, o elenco convivia com salários atrasados. 

O jogador, de 28 anos, foi revelado na base do Paysandu em 2012. Pelo clube bicolor, o zagueiro atuou em 41 partidas, até o ano de 2013, e marcou um gol, num clássico contra a Tuna. Ainda pelo Papão, Thiago foi campeão paraense em 2013.

Depois da passagem pelo Bicola, Thiago acumulou partidas por equipes do interior do estado, como Carajás, Tapajós, Vila Rica, Cametá e Castanhal. 

Além das equipes paraenses, o jogador também tem passagens por time do nordeste brasileiro e de São Paulo. O zagueiro passou por Atlético Sorocaba (SP), Morrinhos (GO), Trem (AP) e Baraúnas (RN). 

No ano passado, o jogador este envolvido com problemas na Justiça. Thiago Costa foi preso em Parauapebas suspeito de fazer parte de um bando que furtou 28 celulares durante um show no município. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES