Yago Pikachu ultrapassa ídolo do Vasco e alcança marca histórica no time carioca

Jogador paraense marcou na vitória vascaína contra o Foz do Iguaçu-PR, no último sábado

Redação Integrada

O jogador paraense Yago Pikachu, ex-Paysandu, alcançou uma marca histórica com a camisa do Vasco da Gama-RJ, equipe que defende desde 2016. No amistoso do Vasco contra o Foz do Iguaçu-PR, no último final de semana, o jogador marcou um dos gols na vitória vascaína por 3 a 1 e se tornou o lateral que mais marcou na história do clube cruzmaltino.

Yago Pikachu, de 27 anos, marcou o gol de número 34 vestindo a camisa do Vasco e ultrapassou Felipe, ídolo da torcida vascaína. O jogador paraense já atuou em 178 jogos com a camisa vascaína e conquistou o título carioca de 2016 e o acesso para a Série A, também em 2016.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do Paysandu e no Papão se tornou artilheiro. Foram 213 jogos pelo time bicolor de 2012 a 2015, com 62 gols marcados em partidas oficiais, além de outros dois em amistosos. Com a camisa alviceleste Pikachu conquistou o título do Parazão em 2013 e os acessos para a Série B em 2012 e 2014.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!