'Uma saída do Grêmio pode estar próxima', diz Everton após título

Jogador vem sendo cotado em equipes do futebol europeu e disse que verá as propostas a partir desta segunda-feira

LANCE!

Único entre os titulares da Seleção Brasileira que atua no futebol nacional, a passagem de Everton pelo Grêmio pode estar chegando ao final. O jogador afirmou, após a vitória por 3 a 1 contra o Peru, no Maracanã, que vai entender sua situação antes de definir o futuro.

"Ainda não caiu a ficha. Queria que se chegasse alguma coisa não me fosse comunicado. A partir de amanhã pode cair a ficha. Possivelmente uma saída do Grêmio pode estar próxima, mas ainda sou jogador e quarta-feira tem uma batalha difícil, pretendo ajudar", disse.

A lesão de Neymar fez com que o Cebolinha tivesse mais oportunidades na Seleção. Ele terminou como artilheiro da competição, com três gols.

"Se Neymar estivesse, eu teria poucas oportunidades. E eu pensava em aproveitar da melhor maneira. Mas ele se lesionou, eu tive mais oportunidades e pude corresponder", comentou, falando ainda sobre jogar a Copa América no Brasil.

"Essa proximidade, de jogar no futebol brasileiro, foi muito especial, me ajudou em campo, o carinho da torcida. Muitas vezes a gente valoriza muito quem está lá fora, futebol europeu, esquece as nossas raízes. Tem jogador aqui no Brasil que tem condição de estar na seleção com esse grupo que é excelente. É preciso olhar mais para o futebol brasileiro", finalizou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!