CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Uefa suspende provisoriamente jogador acusado de ofensa racista

Ondrej Kudela, do Slavia Praga, não participa do confronto contra o Arsenal após polêmica em duelo contra o Rangers. Atleta não iria participar da partida por conta de lesão

LANCE!
fonte

A Uefa decidiu suspender provisoriamente por uma partida Ondrej Kudela, jogador do Slavia Praga acusado de ofensas racistas contra Glen Kamara, do Rangers, em jogo válido pela Europa League. Com isso, o atleta não irá participar do confronto contra o Arsenal pelas quartas de final do torneio.

No entanto, o clube tcheco já havia anunciado que o defensor perderia o primeiro confronto diante dos ingleses por conta de uma virose e um problema no nariz. Enquanto isso, a entidade máxima do futebol europeu segue investigando o caso.

> Veja a tabela da Europa LeagueRangers e Slavia Praga estão no aguardo de uma decisão que deve sair apenas na próxima semana. Kudela negou as acusações e o clube tcheco disse que Kamara atacou o adversário ao final da partida nos túnes do vestiário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES