TJ2000 vence Paaris Saint Germain e conquista pela primeira vez o Parazão da Pelada; veja

A grande final do torneio foi realizado na tarde deste sábado (9) no Mangueirão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Uma grande festa marcou o encerramento do Parazão da Pelada. A final do torneio foi disputada na tarde deste sábado (9), no gramado do Mangueirão. Na grande finalíssima, a equipe do TJ2000 venceu o Paaris Saint Germain por 2 a 0 e levou a taça na sua primeira participação no maior torneio de futebol pelada do Estado. 

Na partida preliminar houve a final de masters, onde o Velha Guarda venceu o Santa Cruz do Marco por 4 a 2. Na sequência veio a final de novos. A partida começou bastante movimentada. Não demorou muito para o TJ abrir o placar com Amaury, aos 16 minutos do primeiro tempo. 

SAIBA MAIS

image Futebol pelada: jogos garantem renda e rodagem a jogadores amadores e profissionais em Belém
Parazão da Pelada, um dos principais torneios da Região Metropolitana de Belém, mostra como o futebol amador tem se tornado cada vez mais uma alternativa de renda para peladeiros e jogadores profissionais

image Parazão da Pelada promove segunda rodada da competição neste sábado (27)
Ao todo, 12 partidas agitam o fim de semana do futebol amador paraense

image Reforço do Remo é o terceiro artilheiro do Parazão da Pelada; torneio tem atletas ex-dupla Re-Pa
Lista tem vários nomes do passado e presente do futebol paraense

Contando com o apoio da torcida, o time do bairro do Jurunas manteve a pegada ofensiva e criou várias oportunidades ao longo da etapa final, mas o segundo saiu a partir da individualidade de Amaury, que marcou o segundo, após receber a bola na entrada da grande área. O atacante virou, se livrou da marcação e soltou um torpedo no ângulo do arqueiro adversário, sem chance de defesa. 

Confira a partida:

A partir daí a partida ganhou maior velocidade. O Paaris tentou reverter o placar, mas acabou esbarrando na boa defesa montada pela comissão técnica do TJ. Assim, aos 48 do segundo tempo o árbitro encerrou a partida, que deu ao TJ2000 o título de campeão do Parazão da Pelada. 

O Parazão da Pelada foi disputado em 16 campos de futebol espalhados pela Região Metropolitana de Belém, de agosto a dezembro de 2023, com 32 times participantes.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES