Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico da Esmac projeta encontros com o Remo: 'Dois melhores jogos da competição'

Equipes se enfrentam no domingo (5), às 15h45, no campo 1 do Ceju

O Liberal

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense Feminino a Esmac enfrenta o Remo, neste domingo (5). A equipe que é atual campeã da competição e está em busca do heptacampeonato.

O treinador da equipe de Ananindeua, Mercy Nunes, acredita que este será o maior confronto da competição, ainda pelo fato que a equipe do Remo possui algumas atletas emprestadas pela própria Esmac.

“Com certeza serão os dois melhores jogos da competição. Será o encontro de duas equipes bem qualificadas, de grandes jogadoras, um trabalho que vem sendo desenvolvido no Remo que é muito bom. E na nossa equipe também, é muito leve, de muita qualidade técnica”, comentou.

Ainda na avaliação de Mercy Nunes, a partida terá características diferentes do duelo anterior, das quartas de final, contra o Paysandu - jogos que se ficaram marcados pela sobreposição da força física das jogadoras.

“Estamos vindo de dois jogos desgastantes contra o Paysandu. Tanto fisicamente quanto emocionalmente foram jogos muito duros. Estamos nos preparando para mais dois grandes jogos. Acho que a Esmac está pegando um caminho muito duro para chegar ao hepta, mas é assim que grandes são testados, com grandes jogos”, finalizou.

(Beatriz Reis, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do núcleo de esportes)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES