Suspenso pelo Brasiliense, atacante Jobson volta a causar polêmica na internet

Atacante paraense ainda tem contrato com o Jacaré, mas quer ter uma nova chance pelo Botafogo

Redação Integrada

Aos 30 anos e diante de mais uma suspensão dentro do futebol profissional, o atacante paraense, Jobson, voltou a causar polêmica na internet. Com contrato em vigência com o Brasiliense (DF), o jogador voltou a se oferecer para retornar ao Botafogo (RJ).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jobson (@jobson11) em

Natural de Conceição do Araguaia, Jobson Leandro Pereira de Oliveira ficou de fora da reta final da pré-temporada do Jacaré e da estreia do campeonato candango por indisciplina dentro do Brasiliense. Ao Blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense, o atacante explicou o caso e afirmou ter uma proposta para jogar o campeonato carioca.

"Eu sei que eu tenho uma proposta para ir embora, jogar bola no Campeonato Carioca. Faz dias que chegou essa proposta para mim e eu havia sido liberado. Agora, estão com esse papo aí. Eu vazo, não tem problema não", reclamou.

Com passagem marcante pelo Botafogo nas temporadas de 2009 e 2010 - quando admitiu que era usuário de cocaína -, o atacante ficou três anos suspenso pela Fifa (foi acusado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, de recusar a fazer exame antidoping), foi preso três vezes por diferentes atribuições e voltou aos gramados no segundo semestre do ano passado, pelo Capital, que disputa a Segundona de Brasília – emprestado pelo Brasiliense. Outros clubes da carreira do paraense foram: Atlético Mineiro, Bahia, Grêmio Barueri e São Caetano. A última passagem no Fogão foi em 2015 com seis gols em 17 partidas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!