Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: Remo e Paysandu têm até esta quarta-feira (3) para trocar jogadores na lista de inscrição

Regulamento da Terceirona permite aos clubes no máximo oito trocas, após o fim da data de inscrições, no último dia 13 de julho

Andre Gomes

O Remo e Paysandu têm até esta quarta-feira (3) para inscrever jogadores na Série C do Brasileiro. Os Atletas precisam estar no Boletim Informativo Diário (BID), até 18h, para que participem do restante do torneio. Cada nova contratação, na verdade, é uma troca de alguém que já estava inscrito e foi retirado da lista.

VEJA MAIS

Presidente do Paysandu nega contratação de Lucão do Break, que rescindiu com o Guarani-SP
Essa é a segunda vez que Maurício Ettinger desmente contratação de atacante. 

Remo terá dupla de zaga inédita para partida contra o Aparecidense-GO, pela Série C; entenda
Com suspensões de Marlon e Daniel Felipe, Everton Sena, Igor Morais e Wendell Lomar terão a oportunidade de começar jogando.

Regulamento

Segundo o regulamento da Terceirona, cada equipe pôde inscrever no máximo 50 atletas até o dia 13 de julho. Depois dessa data, os clubes só podem fazer até oito trocas, entre os já inscritos e os novos contratados. Entram nesta listagem jogadores das categorias de base, que também podem ser retirados da ficha, para a inscrição de outro jogador.

Remo

No caso do Remo, chegaram nos últimos dias o goleiro Victor Lube, o meia Pablo Roberto, o zagueiro Wendel e o atacante Thiaguinho. Os quatro jogadores ocupam pelo menos quatro das sete vagas abertas com os desligamentos realizados pelo clube: dos goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub, do zagueiro Kevem, do volante Laílson, do meia Albano e dos atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho.

Paysandu

Já o Paysandu inscreveu nos últimos dias os zagueiros Salazar e Naylhor, o atacante Dalberto e o volante Jean Henrique. Os reforços bicolores chegam para ocupar as vagas do zagueiro Marcão, desligado do clube, do volante Bileu, lesionado há vários meses, e do atacante Henan, emprestado ao ABC.

Lance a lance

Após o fim do prazo de novas inscrições, o Paysandu volta a campo no sábado (6), às 19h, contra o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro. Enquanto o Remo recebe a Aparecidense no domingo (7), às 19h, no Estádio do Baenão. Ambas as partidas são válidas pela 18ª rodada da Terceirona e têm transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES