Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiba como estão hoje algumas das promessas dos últimos anos da dupla Re-Pa

Foram listados 10 jogadores, cinco de cada clube

Redação Integrada

Algo que entretém quem curte futebol é fazer futurologias envolvendo jovens promessas. No futebol paraense, com a dupla Re-Pa não é diferente. Nos últimos anos, vários nomes surgiram com a ideia de que teriam uma carreira promissora. Por isso, a equipe de O Liberal traz como algumas destas revelações dos rivais estão hoje.

Yago Pikachu fez história por Paysandu e Vasco (Celso Pupo / Fotoarena / AE)

Yago Pikachu - Paysandu

Um dos maiores ídolos recentes do Paysandu, o lateral-direito Yago Pikachu deixou o Vasco na última semana e assinou com o Fortaleza-CE. Com isso, o jogador permanece na Série A em 2021.

Paraense esteve na seleção da CONMEBOL da última temporada (Cesar Greco/ Palmeiras)

Rony - Remo

Um dos melhores jogadores da América do Sul em 2020, o atacante Rony vive um momento de sonho no Palmeiras. Campeão da Libertadores pelo Verdão, o paraense é candidato a ídolo do clube.

Thiago Costa - Paysandu

O zagueiro Thiago Costa deixou o Paysandu cedo e foi se aventurar em Portugal. Mas a experiência não deu muito certo e o jogador rodou por vários clubes como Castanhal, Tapajós e Cametá, antes de se aposentar aos 27 anos.

Jhonnatan está perto de estrear pelo Papão (Jorge Luiz/Paysandu)

Jhonnatan - Remo

Revelado na base do Remo, Jhonnatan foi bem no Baenão, até que decidiu atravessar a Almirante Barroso para jogar no Paysandu. Aliás, após jogar no Náutico-PE, o jogador está de volta à Curuzu.

Paulo Rafael - Paysandu

O goleiro Paulo Rafael chegou até ser vice-campeão brasileiro pelo Paysandu e teve várias oportunidades. Porém, foi preterido no clube e começou a rodar por vários clubes. Jogou o Parazão do ano passado pelo Carajás.

Jayme atualmente está na Tuna (Ascom Boa Esporte)

Jayme - Remo

Cria da base azulina, o meia-atacante Jayme surgiu para o futebol em 2010. O jogador passou por diversos times como Boa Esporte-MG, ASA-AL, Linense-SP. Disputa a atual edição do Parazão pela Tuna.

Billy - Paysandu

Billy também foi vice-campeão nacional com o Paysandu. No entanto, não teve muitas oportunidades e saiu para jogar em outros clubes, como Castanhal, Independente e Vila Nova-GO. Hoje está no Carajás.

Betinho - Remo

O meia Betinho surgiu no Remo em 2010 como uma das promessas do clube. Mas foram em outros clubes como Tombense-MG, Figueirense-SC e Guarani-SP que o jogador fez seu nome. Hoje está no Sport.

Bryan - Paysandu

Irmão de Billy, o defensor Bryan não teve muita sorte no futebol, apesar de ter surgido no Paysandu. O atleta se aposentou cedo e não joga desde 2013.

Reis jogou duas temporadas com a camisa do Remo (Tarso Sarraf / Arquivo OLiberal)

Reis - Remo

Outra cria do futebol paraense que evolui, Reis conseguiu conquistar o seu espaço após deixar o Remo. No currículo tem passagens por clubes como o Internacional-RS, Atlético-GO, Vila Nova-GO, Confiança-SE. Hoje está no Gwangju, da Coréia do Sul.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES