Ronaldinho Gaúcho investe na venda de açaí nos Estados Unidos; confira

Ex-jogador foi ao evento lançar o 'Açaí By Ronaldinho', em mais uma estratégia de marketing ousada do eterno camisa 10 da Seleção Brasileira

Luiz Guilherme Ramos

Desde que pendurou as chuteiras, no final de 2015, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho vive um eterno 'Rolê Aleatório', como ficaram conhecidos os diversos momentos inusitados onde o craque costuma ser flagrado. Depois de uma carreira brilhante nos gramados, R10 segue em movimento, desta vez no ramo alimentício, onde investiu na própria bebida à base de açaí.

Desta vez, o craque se juntou com uma empresa do setor, a Açaí Concept, para o lançamento de uma nova marca do produto nos Estados Unidos, visando a exportação de açaí do Brasil ao mercado internacional. Gaúcho estampa as peças publicitárias do "Açaí By Ronaldinho", apresentado oficialmente na America's Food and Beverage Show, a principal feita do setor, em Miami, Flórida.

A empresa conta com duas lojas no estado da Flórida (em Cocunut Creek e em Boca Raton) e planeja expandir os negócios na esteira do sucesso de gaúcho. Só no Brasil são cerca de 300 lojas no sistema de franchising, bem como em países como França e Portugal. No ano passado o faturamento da empresa chegou a R$ 180 milhões.  

SAIBA MAIS

Acostumado a distribuir, Ronaldinho Gaúcho leva 'caneta' de tiktoker e vídeo viraliza
O Bruxo foi 'vítima' de seus 'poderes' em um evento na Bélgica


Ronaldinho Gaúcho e Daniel Alves visitam Papa Francisco em evento no Vaticano; vídeo
Os craques brasileiros estiveram em evento promovido no Vaticano, que contou com a presença de outros atletas, além de astros do rock


Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por falta de pagamento de pensão a ex-mulher
Ex-jogador vinha driblando oficiais de justiças e pode ter bens penhorados caso não arque com a dívida com Priscilla Coelho


 

Com passagens por Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, Querátaro, Fluminense e Seleção Brasileira, Ronaldinho é considerado um dos maiores jogadores de futebol da história do país. Tanto talento tem sido aproveitado de outras formas desde que resolveu pendurar as chuteiras e abandonar os gramados. 

Por vezes ele tem sido flagrado em situações inesperadas, tidas pelos fãs como os "rolês aleatórios" que o leva a lugares inimagináveis. Na Rússia, por exemplo, Gaúcho apareceu tocando um atabaque na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. R10 já foi flagrado de jaleco, touca e óculos de sol, em uma fábrica de suplementos nos Estados Unidos, onde era garoto propaganda. 

Em 2013, quando defendia o Atlético-MG, gaúcho foi visto com roupas típicas bolivianas, durante a disputa da Libertadores, presenteadas pelas autoridades locais. No entanto, o local mais improvável onde o craque foi flagrado foi um presídio no Paraguai, onde ele foi detido por causa do uso de um passaporte falso. No local ele inclusive disputou um torneio de futebol e foi campeão. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES