Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Treinador da Tuna, Robson Melo avalia sobre goleada diante do Gavião: 'Criativos e competentes'

A Lusa fez seis gols e obteve a maior goleada do campeonato

Braz Chucre

De forma categórica, a Tuna deu mostras de que é um dos times postulantes ao título paraense de 2021. A goleada imposta no Gavião Kyikatejê, fora de casa, por 6 a 1, consolida os últimos resultados da equipe comandada pelo técnico Robson Melo que, apesar de jogar bem, não encontrou o caminho do gol.

Desta vez tudo funcionou e o jogo da Lusa fluiu da maneira como o técnico planejou. Ao fim da partida, Robson Melo fez seu comentário sobre a partida. "Uma imagem bastante positiva. Um jogo que termina 6 a 1 para nós, representa que o grupo respondeu bem. Fizemos uma marcação perfeita com uma linha alta bem interessante ao nível do jogo. É verdade que ainda temos a corrigir alguns defeitos”, disse.

Para o técnico, mesmo na vantagem 2 a 0 no primeiro tempo, Robson ponderou a seguinte avaliação. “Depois que acertamos,  as coisas clarearam e fomos competentes neste jogo. O placar ficou de bom tamanho porque o time foi muito criativo”, detalhou.

A Tuna se iguala ao Remo na artilharia do campeonato. A Lusa soma agora 15 gols marcados, sete sofridos, é  mesmo número dos azulinos.

Artilheiro

Com os dois gols marcados, Paulo Rangel chega aos cinco e fica ao lado de Nicolas, do Paysandu, abaixo de Dioguinho (Remo) e Cris Maranhense (Bragantino), ambos com seis gols. “A gente ganha mais confiança para o jogo com o Paysandu. O grupo está de parabéns pela grande vitória sobre o Gavião Kyikatejê”, destacou.    

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES