Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo tem dois atacantes 'pendurados' para a partida contra o Campinense, pela Série C

Bruno Alves e Brenner tem dois cartões amarelos e podem ser suspensos caso sejam advertidos novamente. 

Caio Maia

O Remo tem dois jogadores pendurados para a partida contra o Campinense, válida pela nona rodada da Série C 2022. Com dois cartões amarelos já recebidos no campeonato, Bruno Alves e Brenner podem desfalcar a equipe azulina caso sejam novamente advertidos.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Se os atletas receberem o terceiro amarelo e ficarem de fora da 10ª rodada da Série C, o Leão poderá acumular seis desfalques para o duelo contra o Volta Redonda, no dia 13 de junho. Além da possível suspensão dos atacantes, a equipe azulina ainda tem quatro jogadores lesionados. Leonam, Albano e Everton Sena tratam lesões musculares, enquanto Ronald vai precisar passar por uma cirurgia para corrigir uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

VEJA MAIS

Adversário do Remo, Campinense possui paraense no elenco e atletas que defenderam a dupla Re-Pa
No confronto dos campeões estaduais, Campinense possui no grupo jogadores bem conhecidos do futebol paraense

Atacante do Remo, Fernandinho comenta lesão de Ronald: 'Estamos tristes'
Jogador também falou sobre sua atuação em campo com a camisa azulina

Os dois jogadores pendurados - Bruno Alves e Brenner - tem tido participações importantes na equipe azulina desde o início da temporada. No início do ano, ambos formavam a dupla de ataque titular do Leão. No momento, Bruno Alves é reserva, mas sempre é acionado no decorrer dos jogos. Enquanto isso, Brenner é o artilheiro do time no ano.

Além de Brenner e Bruno Alves, outros nove jogadores do Remo já receberam cartões amarelos na Série C. Dois deles, inclusive, já cumpriram suspensão por serem advertidos três vezes: Rodrigo Pimpão, Leonam e Daniel Felipe. Além deles, o técnico Paulo Boanamigo e os jogadores Fernandinho, Marco Antônio, Renan Castro, Albano, Kevem, Erick Flores e Marciel já foram amarelados.

A próxima partida do Remo pela Série C, contra o Campinense, será na segunda-feira (6), às 20h, no estádio Baenão, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES