CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo e Paysandu lamentam morte do jornalista esportivo Ronaldo Porto

Jornalista faleceu na manhã deste domingo (14)

Redação Integrada
fonte

O jornalismo esportivo do Pará perdeu Ronaldo Porto, aos 69 anos, por complicações da covid-19. Ele faleceu neste domingo (14), em um hospital particular em Belém, onde estava internado há semanas. A dupla Re-Pa lamentaram a morte de Ronaldo Porto, que narrou gols inesquecíveis de Leão e Papão.

LEIA MAIS

Morre o jornalista Ronaldo Porto, vítima da covid-19

Crônica Esportiva Paraense perde Nildo Mattos por covid-19

O Remo publicou em seu perfil no Twitter uma nota, lamentando o falecimento de Ronaldo, que também era ex-conselheiro do clube.

“O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do jornalista e ex-conselheiro azulino, Ronaldo Porto. Desejamos muita força aos familiares, amigos e colegas de trabalho desse grande profissional”, publicou.

O Paysandu também publicou uma nota em seu site oficial e relembrou gols que Ronaldo Porto narrou, como os títulos dos brasileiros da Série B de 1991, 2001 e da vitória diante do Boca Juniors da Argentina, pela Libertadores de 2003.

O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento do cronista esportivo Ronaldo Porto, que também era sócio remido do clube. A instituição se solidariza com seus familiares e amigos. Obrigado por ter contado as maiores glórias da nossa história com tanto profissionalismo. Descanse em paz, Ronaldo Porto. Nossos sentimentos aos seus familiares, amigos e admiradores”.

Ronaldo Porto Trabalhava no Grupo Rede Brasil Amazônia de comunicação (RBA). Além do rádio, ele também apresentava programas na TV e tinha uma coluna no jornal.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES