Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo e Paragominas recebem convite para torneio amistoso na Espanha

Evento deve ocorrer em julho de 2022 e contará com outros dois clubes da região da Andaluzia

O Liberal

O Clube do Remo e o Paragominas foram as duas equipes paraenses convidadas a participar de um torneio amistoso na Espanha na próxima temporada. Em julho de 2022, Leão e Jacaré farão parte da competição internacional Andaluzia-Amazônia. A ideia do campeonato é destacar a importância da região brasileira para a Europa.

Além do Remo e do Paragominas, participam da competição duas equipes da região da Andaluzia, na Espanha: o Futbol Club Cubillas, clube da 3ª divisão da Andaluzia, e o Granada, clube que disputa a elite nacional.

VEJA MAIS:

Goiás protocola denúncia contra o Remo no STJD por gritos homofóbicos e confusão de torcedores no Baenão O Esmeraldino se queixou as ofensas dirigidas ao atacante Nicolas, ex-Paysandu, e também da briga que ocorreu no final da partida de segunda-feira pela 36ª rodada da Série B

Volante do Remo avalia queda de rendimento na Série B: 'O problema não é o esquema' Leão tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos na Segundona

O convite partiu de Elexandra Malz, fundadora, proprietária e presidente do FC Cubillas, que na próxima temporada completa 10 anos de existência.

"Na minha visão o futebol tem muito para ajudar no cenário da sustentabilidade, a começar pelo fato de que a bola [de futebol] conduz uma linguagem universal e que a FIFA tem mais membros que a ONU. Por isso acredito que o torneio que faremos no ano que vem em Andaluzia, na cidade de Granada [Espanha] será um marco no encontro do futebol com a Amazônia", revelou Elexandra.

Auditora do TJD-PA não crê em perda de pontos do Remo em caso de homofobia com Nicolas Apesar disso, Bárbara Ribeiro avalia que clube paraense deverá ser punido, mas apenas com pagamento de multa.

Fábio Bentes, presidente do Leão, agradeceu o convite do time espanhol. "Para nós é uma alegria muito grande. Isso mostra o resultado do trabalho que fazemos refletido não só no cenário nacional, mas, internacional também. Para nós é uma honra. Vamos acertar os detalhes para participar desse torneio comemorativo no aniversário do clube", contou.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES