Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente da FPF sobre jogo do Flamengo na reabertura do Mangueirão: ‘Notícia falsa. Não tem procedência’

Ricardo Gluck Paul informou ainda que a FPF possui um "acordo" com o governo para que a reabertura seja com um jogo da Série C

Fábio Will

Na manhã desta quinta-feira (28), um portal de notícia de Belém publicou que o jogo entre Flamengo-RJ x Ceará-CE, pela Série A do Campeonato Brasileiro, poderia marcar a reabertura do Estádio Mangueirão, em Belém. A equipe de O Liberal conversou com o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, que desmentiu a informação e afirmou que a FPF possui um “combinado” com o governo, para que a reabertura do Colosso do Bengui seja em um jogo da Série C do Brasileirão, caso algum clube paraense passe de fase.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Ricardo Gluck Paul foi questionado sobre a situação de clubes de fora do Estado estarem cotados para reabrir o Mangueirão, maior palco do futebol paraense. O mandatário da FPF foi curto e grosso, e afirmou que a informação de que Flamengo x Ceará seria em Belém é falsa.

“Essa notícia é falsa. Não tem procedência. O que se tem combinado com o governo é que o estádio esteja pronto para a segunda fase da Série C. Então será inaugurado com o primeiro jogo que estiver na esteira deste campeonato”, disse, Gluck Paul.

VEJA MAIS

Novo Mangueirão terá quatro restaurantes, gramado padrão Fifa e 14 rampas; vídeo
Entre as mudanças está a construção de novas rampas de acesso, instalação de novo gramado, mudança das cadeiras e a criação de quatro restaurantes

Gramado do Mangueirão recebe 'corte educativo' para uniformizar crescimento; vídeo
Ação foi feita 35 dias após o plantio das mudas. A entrega do Olímpico segue prevista para setembro

Diretoria da FPF visita obras no Mangueirão e presidente avalia: 'não deixará nada a desejar'
Ricardo Gluck Paul e outros dirigentes da visitaram o Colosso do Benguí. Mandatário da Federação deve ir à CBF na próxima semana discutir vinda da Seleção Brasileira a Belém. 

Atualmente Paysandu e Remo estão na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Paysandu é o segundo colocado com 27 pontos, bem próximo da classificação para o quadrangular final. Já o Remo ocupa a 10ª posição com 22 pontos. Apenas os oito primeiros passam de fase na Terceirona e ainda faltam três rodadas para o término da primeira fase.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES