Pelé completa 82 anos e 'Rei do Futebol' celebra a data e diz: 'presente de Deus'; vídeo

Pelé passou por uma cirurgia no ano passado, após a descoberta de um tumor no cólon

Fábio Will

O domingo (23) foi de comemorações ao “Rei do Futebol”, o ex-jogador Pelé. Ele completou 82 anos e publicou um vídeo em sua conta no Instagram agradecendo as mensagens de fãs e amigos e celebrou mais um ciclo dizendo que a data é “presente de Deus”.

“No meu aniversário, eu apenas quero expressar a minha gratidão. A vida é muito boa. Completar 82 anos junto a vocês, com saúde, é o melhor presente. Obrigado por tudo o que tenho recebido”, disse.

VEJA MAIS

Santos fecha contrato com Pelé e ídolo do Peixe terá cargo simbólico
Medida é uma homenagem do clube ao maior jogador da história do Santos

Xuxa conta que Pelé teve preconceito com sua virgindade
A apresentadora relatou a intimidade no livro "Memórias", lançado no último dia (21)

Xuxa revela que atuou em filme erótico para agradar Pelé
'Amor Estranho Amor' mostra a apresentadora abusando sexualmente de um menor

Em exames de rotina no ano passado, Pelé descobriu um tumor no cólon e teve que passar por um procedimento cirúrgico no mês de setembro. Já neste ano, no mês de abril, Pelé foi internado novamente, dessa vez para seguir o tratamento. Atualmente o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira vive no Guarujá, litoral paulista, com a esposa Márcia.

VEJA MAIS

Após internação, Pelé volta ao hospital para fazer sessão de quimioterapia
Tricampeão mundial voltou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nessa terça-feira, depois de ficar internado na instituição em setembro deste ano

Pelé recebe alta após passar dois dias internado para uma bateria de exames
'Rei do futebol' está em tratamento contra um câncer do colón; boletim médico afirma que o ex-jogador está 'em condições clínicas boas e estáveis'

Com crianças em cenas icônicas, evento homenageia 80 anos de Pelé
Como homenagem ao aniversário do Rei do Futebol, que será comemorado na sexta (23), Caioba Soccer Camp recriou imagens históricas de Pelé com crianças como modelos

Ainda no vídeo publicado no Instagram, Pelé disse que quer viver por mais 82 anos e agradeceu o carinho dos fãs.

“Meus amigos do Brasil e de todo o mundo. Eu fico feliz, muito feliz por estar aqui hoje com vocês e que Deus me deu essa saúde para eu poder agradecer a vocês por tudo que eu tenho recebido. O mundo inteiro fala em Pelé, o mundo inteiro sabe que eu estou agradecendo pela idade e por tudo que eu tenho recebido nesse mundo. 82 anos é um presente de Deus. Espero que a gente continue muito tempo juntos e, se Deus quiser, e nossos queridos amigos, mais uns 82 tá bom. Mais uma vez que quero que fique bem claro: eu agradeço de coração tudo que eu tenho recebido nesse mundo, dos meus fãs e das pessoas que me adoram. Muito brigado”, concluiu.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES