Xuxa revela que atuou em filme erótico para agradar Pelé

'Amor Estranho Amor' mostra a apresentadora abusando sexualmente de um menor

Redação Integrada de O Liberal
fonte

O trabalho mais polêmico da carreira de Xuxa, o filme "Amor Estranho Amor", de 1982, em que a personagem da apresentadora abusa sexualmente de um garoto de 12 anos, ainda vem dando o que falar. Em entrevista a Eliana, exibida ontem no SBT, Xuxa contou que só aceitou participar do filme por causa de Pelé, seu namorado na época.

"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", revelou Xuxa na conversa com a apresentadora do SBT.

O longa conta com a participação de Tarcísio Meira e Vera Fischer no elenco. Xuxa interpreta uma garota de programa e trabalha para a mãe de Hugo, o garoto que a prostituta abusa sexualmente.

Xuxa tentou na Justiça proibir a busca no Google de expressões como "Xuxa pedófila" e semelhantes, mas perdeu a ação. A disputa judicial iniciou em 2010.

PELÉ

No programa "Eliana", Xuxa contou também que Pelé foi seu primeiro amor, mas a rainha dos baixinhos disse também que admitiu traições e mentiras do jogador de futebol.

"[Namorei durante] seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal", disse Xuxa.

"Vocês se falam até hoje?", perguntou Eliana. "Muito pouco, mas a gente fala quando pode", respondeu a rainha dos baixinhos.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA