Paysandu chama governador do Estado para 'rachão' e pedido é aceito

Após Helder Barbalho brincar que melhor que o repasse do Estado aos clubes só se ele 'entrasse em campo', time bicolor fez a proposta ao chefe do executivo

Redação Integrada

No Twitter, ao responder um comentário de um usuário citando o repasse de verbas destinadas aos clubes paraenses, que este ano chegou a R$ 4,6 milhões, o governador do Pará, Helder Barbalho, foi elogiado pelo Paysandu Sport Clube.

O governador do Pará, para quem não sabe, é torcedor do rival, o Clube do Remo, o que não o impediu de firmar uma parceria inusitada no final da noite desta sexta-feira (21) de Carnaval.

Após a resposta do governador para o usuário Thiago Ferrador, o Paysandu, então, recordou a postagem sobre o repasse, que recebeu outra resposta, também bem humorada do chefe do Executivo. 

Sem perder tempo, o Paysandu aproveitou a oportunidade para lançar um desafio para o governador Helder:

E parece que ele aceitou...

Será que em breve teremos, talvez, um Re-Pa amistoso, com membros do Executivo em campo? A reportagem de O Liberal acompanha o desafio.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES