Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paris Saint Germain vence Rennes com gol de Mbappé no fim da partida

Atacante fez boa jogada com Lionel Messe e deu ao time 18ª vitória no campeonato

Luiz Guilherme Ramos

Jogando no Parc des Princes, o Paris Saint Germain conseguiu importante vitória, diante do Rennes, por 1 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Francês. A vitória saiu dos pés do atacante Mbappé, marcado nos acréscimos. Este é o último trabalho do time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino, antes de encerar o Real Madrid, na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Champions League. 

O jogo começou com ligeira vantagem dos donos da casa, com maior posse de bola, entretanto, a dificuldade para criar jogadas era nítida, permitindo ao Rennes algumas boas oportunidades, antes dos 10 minutos de jogo. Em uma delasa, Laborde lançou bola na área e Bourigueaud concluiu de primeira, obrigando o goleiro Navas a fazer uma boa defesa. 

VEJA MAIS

Jogador do PSG é assaltado por prostituta em Paris, segundo jornal
De acordo com o periódico francês 'Le Parisien', o crime ocorreu em um semáforo no parque público Bois de Boulogne, no oeste da cidade

Suspeito de roubar mais de R$ 200 mil de Neymar em fraude bancária é preso em São Paulo
Informação foi confirmada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A reação do PSG começou aos 40 minutos do primeiro tempo. Mbappe arrancou pela esquerda, invadiu a área, trouxe para o pé direito e finalizou. O chute foi desviado na zaga e acertou a trave. No rebote, a defesa do Rennes conseguiu afastar o perigo. Quando parecia que o placar seria aberto, a arbitragem invalidou o gol marcado aos 20 minutos do segundo tempo, por Mbappe, mas na visão da arbitragem o camisa 7 estava adiantado.

A insistência do atacante francês valeu a pena, protagonizada com direito a bela jogada ao lado de Lionel Messi. Após sair em ataque, o argentino enxergou Mbappe aberto pela direita, que envolveu a marcação, ajustou para o lado e finalizou no canto do goleiro Alemdar. 

O Paris Saint Germain é o líder do campeonato, com 59 pontos em 24 jogos. Na próxima rodada enfrenta o Nantes, no estádio La Beaujoire, às 17 horas do sábado. Já o Rennes segue com 37 pontos, na 5ª posição e enfrenta, no próximo domingo, em casa, o Troyes.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES