Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No Dia Internacional da Síndrome de Down, Flamengo faz homenagem a torcedor ilustre

Clube fez postagem nas redes sociais para celebrar o dia e escolhe Jefferson de Souza Barcelos, o Pitoco, para representar todos os rubro-negros com Síndrome de Down

LANCE!

Para além das quatro linhas, o futebol também exerce uma função social muito importante na sociedade. Neste domingo, marcado pelo Dia Internacional da Síndrome de Down, o Flamengo usou as redes sociais para fazer postagens e se manifestar em homenagem aos torcedores que vivem com essa condição.

+ ATUAÇÕES: Pedro e Rodrigo Muniz comandam ataque do Flamengo, e Bruno Viana vai bem na estreia

- No Dia Internacional da Síndrome de Down, fica a nossa homenagem a essas pessoas especiais, que exalam amor. Representando cada uma delas, o grande rubro-negro Jefferson de Souza Barcelos, o Pitoco. O Clube de Regatas do Flamengo e a Nação amam vocês!

A data da homenagem, criada em 2006 e reconhecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2012, é usada para celebrar a vida das pessoas com síndrome de Down e para garantir que elas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todas as pessoas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES