No Ceará, Bragantino busca a classificação contra o Floresta na Série D

Primeiro confronto, no Diogão, em Bragança, ficou 0 a 0

Andre Gomes

O Bragantino é o único representante paraense que busca avançar para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe visita o Floresta-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital cearense, nesta segunda (8), às 16h. No primeiro duelo, empate em 0 a 0, no Diogão, em Bragança, o que deixa em aberto a decisão.

FASE DE GRUPOS

Na primeira fase da competição, Floresta-CE e Bragantino estiveram no mesmo grupo. Em uma chave equilibrada (três times terminaram com nove pontos), as duas equipes se garantiram no mata-mata apenas na última rodada.

Além disso, no confronto direto, cada um venceu uma partida. Em Bragança, 3 a 2 para os paraenses, já em Fortaleza, 3 a 1 para os cearenses. Já na última rodada o Tubarão do Caeté derrotou o River-PI, então líder do grupo, e o Verdão da Vila bateu o Santa Cruz de Natal-RN, e ambas avançaram para a segunda fase.

PRIMEIRO JOGO

Após o Bragantino eliminar o Atlético Cearense e o Floresta-CE derrotar o Moto Club-MA, as equipes marcaram um novo encontro nas oitavas. Após o empate sem gols no Pará, o Braga necessita vencer para avançar. Em caso de empate a decisão da vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Floresta-CE x Bragantino
Campeonato Brasileiro Série D
Oitavas de Final

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza, Ceará
Horário: 16h

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Floresta-CE: Carlão, Danrley, Regineldo, Caça Rato, Zé Carlos; Marconi, Iago, Paulo Vyctor, Zé Aquiraz; Eugênio e Alisson. Técnico: Luan Carlos.

Bragantino: Axel Lopes, Bruno Limão, Romário (Ronny), Gabriel Gonçalves, Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, Lukinha, Marco Goiano; Fidelis, Edgard. Técnico: Robson Melo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!