Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Milton Neves aponta três times brasileiros que 'não podem mais ser considerados grandes'

'Últimas gerações de cartolas brasileiros conseguiram se superar e o que mais temos hoje são gigantes soterrados em dívidas', disse em seu blog o apresentador da Band

LANCE!

Polêmico como de costume, Milton Neves decidiu classificar os considerados grandes times brasileiros que deixaram de carregar a respeitada alcunha. Em seu blog no 'Uol', o apresentador da Band disse que apesar de ser 'muito difícil você quebrar um grande clube', o futebol nacional é repleto de de 'gigantes soterrados em dívidas'.

Milton Neves responsabiliza os cartolas por esse cenário de terra arrasada e diz que sua relação leva em consideração as 'fases atuais de cada clube'.

"Não à toa a Série B do Brasileiro nunca foi tão atrativa quanto na atualidade", explica ele.

Milton Neves lembra 7 a 1 e aconselha Felipão: 'É sempre melhor parar no auge' Jornalista, no entanto, admitiu que sofre do mesmo 'problema' do treinador e não aceita o fim de sua carreira

Apresentador Milton Neves 'tira onda' com o Remo após derrota para o Galo: 'Segundo time do Pará' Milton Neves é torcedor declarado do Atlético-MG e já esteve em Belém para assistir ao jogo do Paysandu

Em sua lista, o jornalista coloca apenas Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Flamengo como os seletos 'gigantes' do país. O Santos, para ele, é o 'maior de todos', enquanto Botafogo, Bahia e Internacional são clubes grandes.

Já os clubes que rebaixaram de patamar, Milton Neves destaca que Cruzeiro, Fluminense e Vasco são considerados 'médios' nos dias de hoje. No caso do Cruzeiro, ele justifica a opinião pelos dois anos consecutivos da equipe mineira na Série B do Brasileiro. O Fluminense, para o apresentador, não pode ser classificado como grande por ter sido rebaixado para terceira divisão. Milton ainda fala do Grêmio, que, segundo o comunicador da Band, 'se tornará médio' em caso de um terceiro rebaixamento.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES