Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Manaus pode ter mudanças para enfrentar o Remo na Copa Verde

Gavião se reapresentou após perder para o Novorizontino e permanecer na Série C

O Liberal

O Manaus pode ter mudanças para enfrentar o Remo no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. Os atacante Guilherme Pira e Denilson e o meia Gabriel Davis se machucaram no jogo contra o Novorizontino, válido pela última rodada do quadrangular da Série C e disputado no domingo. Os jogadores foram avaliados e é aguardado o boletim médico do clube.

Em compensação, o volante Gilson e o lateral-esquerdo Dudu Mandai voltaram a treinar com o grupo e podem ser novidades no jogo contra o Remo. O time se reapresentou na terça-feira (9) e volta a treinar na tarde desta quarta-feira (10). 

As opções para a vaga de Gabriel, Guilherme e Denilson são, respectivamente, Daniel, Vitinho e Diego Rosa. Mas o técnico Evaristo Piza ainda vai definir se serão esses os jogadores. Tudo vai depender do boletim médico e também dos treinamentos do Gavião.

A primeira partida entre Manaus e Remo será às 17h30 de sexta-feira (12), na Arena da Amazônia. A volta está marcada para quarta-feira (24), às 20h30, no Baenão. Os jogos terão transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES