Mais três: Campeonatos Inglês, Francês e Alemão são suspensos

Importantes ligas do futebol europeu têm suas atividades paralisadas por causa do coronavírus. Bundesliga terá jogos no final de semana com portões fechados e para dia 17 

LANCE!

Na manhã desta sexta, mais três ligas importantes do futebol europeu decidiram suspender suas atividades em virtude da pandemia de coronavírus (covid-19), que afeta a população mundial: francês, inglês e alemão. Vale destacar que a Bundesliga terá rodada neste final de semana, porém as partidas serão realizadas com portões fechados para evitar aglomerações, e a partir do dia 17 será devidamente suspensa.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

Com isso, os principais federações do continente decidiram pela suspensão de suas Ligas como medida de precaução, para evitar a disseminação por meio do contágio da doença e a aglomeração de pessoas em estádios.

Bundesliga será suspensa na próxima terça ​Dessa forma, nesta manhã, a Federação de Futebol Alemão (DFL) definiu a suspensão da Bundesliga da próxima terça-feira até 2 de abril. Os jogos deste fim de semana acontecerão normalmente, mas com portões fechados como estava previsto.

 

 

Premier League também decide paralisar suas atividades em reunião emergencial

O Campeonato Inglês, por sua vez, cedeu a pressão pública e foi suspenso até o início de abril em por conta da pandemia do coronavírus, após uma reunião emergencial na manhã desta sexta entre representantes da liga e da Federação Inglesa (FA). Além da principal liga do país, todos os campeonatos da Inglaterra serão suspensos até o dia 4 de abril.

Ligue 1 também é suspensa

Por fim, a Ligue 1 também anunciou a suspensão de todas as atividades do Campeonato Francês até segunda ordem por conta da pandemia do covid-19, que assola a população mundial e afeta diretamente o esporte em todas as suas modalidades.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES