Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Liverpool pode vender Salah para outro gigante europeu, afirma jornal inglês

Os valores do acordo podem girar em torno de 70 milhões de euros.

O Liberal

O atacante Mohamed Salah pode deixar o Liverpool. De acordo com o jornal inglês "The Sun", os Reds podem negociar o jogador caso recebam uma proposta vantajosa. Os valores do acordo podem girar em torno de 70 milhões de euros. 

VEJA MAIS

Déjà vu! Senegal vence Egito nos pênaltis de novo e conquista vaga para Copa do Mundo
Craques do Liverpool, os atacantes Salah, do Egito, e Mané, de Senegal, protagonizaram mais uma decisão

Salah faz três gols, Ronaldo passa em branco, e Liverpool massacra o United
O craque português passou em branco e, junto com os companheiros, amargou uma derrota por 5 a 0 para o time liderado pelo egípcio

Liverpool não pretende negociar Salah na próxima janela
Bayern de Munique demonstrou interesse no jogador, além do atacante já ter flertado com uma saída para a Espanha, mas clube de Anfield planeja segurar o atleta

O camisa 11 do Liverpool tem vínculo somente por mais um ano e, caso não renove, poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. Desta maneira, ele deixaria os Reds de graça. A decisão de pensar em vender o atacante é justamente para lucrar.

O impasse entre Salah e Liverpool acerca de um novo contrato já vem de algum tempo. A renovação é um desejo mútuo, mas os valores divergem. O egípcio deseja receber 465 mil euros (R$ 2,5 mi) por semana, quantia que seria a maior do elenco britânico.

Ainda de acordo com informações do "The Sun", o Real Madrid está analisando a contratação de Mohamed Salah. Após não conseguir fechar com Kylian Mbappé, que renovou com o Paris Saint-Germain, o atual campeão europeu pensa em fazer uma proposta ao atleta.

Salah encaixaria exatamente no que pensa o time merengue hoje. Com Vini Jr. firmado na esquerda e Karim Benzema como principal referência, o egípcio assumiria a posição na ponta direita, setor que não teve uma unanimidade durante a temporada 2021/22.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES