Lateral que conquistou acesso pelo Remo e título pelo Paysandu é dispensado de clube do Nordeste

Jogador de 24 anos disputou 11 partida nesta temporada

Fabio Will

Vários clubes do país passam por dificuldades financeira devido à pandemia do novo coronavírus. Tradicional agremiação do Nordeste, o River-PI chegou ao número de 21 dispensados e um deles é o lateral esquerdo Mateus Müller, com passagens pelo Remo e Paysandu.

Com 24 anos e tendo atuado pelo Palmeiras-SP, Náutico-PE e Estoril Praia, de Portugal, Mateus Müller foi dispensado após 11 jogos com a camisa do Galo em 2020. O jogador teve destaque no Remo em 2015, quando conquistou o acesso para a Série C com a equipe paraense, realizando cinco partidas na temporada.

Em 2018, o atleta retornou a Belém, dessa vez, para defender o Paysandu. Pelo Papão, conquistou o título da Copa Verde, mas acabou rebaixado com o clube para a Série C. No total foram 27 partidas com a camisa alviceleste e dois gols marcados.

O River está na 6ª posição do estadual e corre o risco de rebaixamento, porém a competição ainda não possui data para recomeçar. Já na Série D o clube está no grupo B, ao lado de São Raimundo-RR, Luverdense-MT, Santos-AP, Moto Club-MA, Juventude-MA, Altos-PI e o vencedor de Baré-RR e Ypiranga-AP. A estreia do Galo será contra o Luverdense-MT, fora de casa, no dia 19 ou 20 de setembro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES