Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Juninho Pernambucano ajudará vítima de agressão no Mato Grosso

Anderson foi agredido após pedir dinheiro na rua em Sinop, no norte do Mato Grosso

LANCE!

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Juninho Pernambucano revelou que vai ajudar um morador de rua que foi agredido em Sinop, no norte do Mato Grosso. O ex-jogador descobriu o caso através de um vídeo que circulava nas redes sociais e demonstrou insatisfação com a situação. Segundo ele, o morador se chama Anderson e é dependente químico.

No vídeo em questão, Anderson pedia dinheiro e logo depois foi agredido com um tapa. Comovido com a situação, Juninho procurou o professor de processo penal e advogado Rogério Pereira, que foi até a casa de Anderson. Ele será levado para para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses.

O ex-jogador e ídolo do Vasco e Lyon, da França, também publicou um vídeo do Anderson agradecendo a ajuda na reabilitação. Juninho ainda revelou que o professor de processo penal e advogado Rogério Pereira não cobrará nada pelo futuro processo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES