Irmão de cantor Felipe Araújo, defensor faz testes no Castanhal

Mateus Araújo, de 19 anos, treina desde a última semana com os profissionais do Japiim

Andre Gomes

O Castanhal firmou uma parceria com a empresa lateral-direito do Flamengo Rafinha, no último mês de dezembro, onde o atleta passaria a ser o novo investidor master do Japiim. Pois o acordo entre o clube e a "R13 Fussball" já começa a render frutos curiosos. O também lateral-direito Mateus Araújo, irmão do cantor sertanejo Felipe Araújo, está realizando testes no Castanhal.

"Então, o Felipe, meu irmão, fez uma parceria com a empresa do Rafinha. Estou vindo do sub-20 [do Goiânia] e vim para o time profissional mesmo. Me sinto lisonjeado de estar aqui e pegar uma experiência diferente de qualquer outro estado do Brasil e de fora do país também", disse em entrevista à Redação Integrada de O Liberal.

Mateus, que se descreve como rápido e bom defensivamente, já passou também pelo sub-17 do Goiás-GO, pelo sub-19 do Desportivo das Aves-POR e pelo sub-20 do Figueirense-SC. O lateral revela haver brincadeiras do elenco do Japiim por causa do irmão.

"Mas é uma brincadeira sadia. [Entre futebol e música], escolho futebol, sem dúvidas. Agradeço demais o Castanhal, o Helinho [Presidente] e todo elenco que me recebeu bem, e vou seguir minha preparação nesse projeto", finalizou Mateus.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES