CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Investigação sobre morte de jovem com jogador do Corinthians descobre corte de 5cm na região genital

Mulher teve quatro paradas cardiorrespiratórias por conta de hemorragia. Informação foi dada por um médico ao pai da vítima

Pedro Pereira
fonte

Uma jovem de 19 anos faleceu durante um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians. O pai da vítima revelou que a jovem apresentava um corte de cerca de 5 centímetros na região genital. O médico que a atendeu no Hospital Municipal do Tatuapé não conseguiu determinar a causa da laceração e solicitou a realização de uma perícia no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o depoimento de Dimas, que conheceu a vítima através das redes sociais, o encontro ocorreu no apartamento dele, na zona leste de São Paulo. O jogador afirmou que não houve consumo de álcool ou drogas, mas durante o ato sexual, a jovem teria desmaiado. Ao notar sangue na região íntima dela, Dimas chamou o Samu e realizou massagem cardíaca até a chegada da ambulância.

No hospital, os médicos informaram à família que a jovem sofreu três paradas cardiorrespiratórias e perdeu muito sangue, mas conseguiram estabilizá-la. No entanto, ela sofreu uma quarta parada, resultando em óbito. O pai da vítima conversou com o médico, que não pôde determinar se o corte foi causado pelo ato sexual ou por um objeto.

O apartamento do jogador apresentava vestígios de sangue no colchão e no chão, além de uma camisinha usada e dois cigarros eletrônicos. As autoridades solicitaram a realização de perícia no local, remoção do corpo para o IML e exames necroscópico, toxicológico e sexológico.

O Sport Club Corinthians Paulista emitiu nota, expressando ciência dos acontecimentos, aguardando a investigação e disponibilizando-se para colaborar com as autoridades e as famílias envolvidas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES