Inglaterra e Alemanha fazem jogo de seis gols; Itália se classifica na Liga das Nações

Italiano foram para o Final Four da Nations, enquanto a Inglaterra caiu para a Segundona do torneio

Andre Gomes

A histórica rivalidade entre Inglaterra e Alemanha foi renovada com uma partida de seis gols, nesta segunda-feira (26). As equipes empataram em 3 a 3 no Estádio Wembley, em Londres. O jogo, válido pelo grupo 3 da Uefa Nations League, era apenas para cumprir tabela, já que os alemães já estavam eliminados e os ingleses rebaixados.

VEJA MAIS

Depois de se chocar com goleiro e sangrar em campo, Cristiano Ronaldo treina com o olho roxo
Português surpreendeu ao aparecer no treino da Seleção Portuguesa com uma marca no olho, proveniente do choque durante partida pela Liga das Nações

Os seis gols saíram no segundo tempo. De pênalti, Gundogan abriu o placar aos sete minutos e Havertz ampliou para a Alemanha aos 22. No entanto, os ingleses reagiram. Aos 26, Shaw diminuiu, aos 30, Mount empatou e aos 38, também de pênalti, Harry Kane virou o placar. No entanto, já nos acréscimos, Havertz igualou.

Já a Itália conseguiu a classificação para o final four da Ligas da Nações ao vencer a então líder do grupo, a Hungria, por 2 a 0, em Budapeste - capital húngara. Raspadori e Dimarco marcaram na vitória italiana.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES