Hoje no Cuiabá, atacante ex-Remo faz publicação de TBT de golaço de letra

Jogador foi campeão paraense pelo Remo em 2018

Redação Integrada

A quinta-feira (7) foi de lembranças no perfil do atacante Felipe Marques, no famoso “TBT” (descrição usada em publicações de memórias). O ex-jogador do Remo e que hoje veste a camisa do Cuiabá, publicou um vídeo marcando um golaço na Série B.

Felipe Marques marcou um dos gols da vitória diante do CRB-AL, por 5 a 1, pela Segundona do Brasil.  O atacante de 29 anos recebeu cruzamento da direita e de letra, mandou a bola para rede. A equipe do Dourado ocupa a 10ª posição na Série B com 47 pontos e está há seis pontos do primeiro time do G-4 (equipes que sobem para a Série A).

ASSISTA AO GOL DE FELIPE MARQUES

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“ Pois o Senhor Todo-Poderoso fez (e faz) grandes coisas ao meu favor “ Lucas 1:49🙏⚽️ #tudonotempodeDeus 🙏😍❤️

Uma publicação compartilhada por Felipe Marques (@felipe_marques_marques) em

O jogador passou pelo Remo em 2018, atuou em 16 jogos, marcou três gols e conquistou o título do Parazão, um deles foi contra o Paysandu na decisão da competição. Na próxima quinta-feira (14), Cuiabá-MT e Paysandu iniciam a disputa de quem ficará com o título da Copa Verde 2019. A primeira partida será na Arena Pantanal, às 21h e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES