CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hoje na Tuna, Léo Rosa avalia reencontro com o Remo no Baenão: 'Será um jogo marcante'

Lateral-direito tunante começou a carreira no Leão, em 2006

Braz Chucre
fonte

Revelado na divisão de base do Clube do Remo, o lateral Léo Rosa, da Tuna Luso, já como jogador profissional, encarou seu ex-clube várias vezes.

Nesta quarta-feira (13), novamente estará frente a frente com seu criador, agora, numa forma diferente: é jogo que vale vaga da decisão do Campeonato Paraense, no compromisso mais importante para a equipe tunante na temporada. Se vencer, estará na final do Parazão e acabando com uma penitência de quase dez anos.

Com os pés no chão e com bastante humildade, Léo Rosa tem respeito pelo Remo e o considera o favorito no jogo, mas destaca o brio e sentido guerreiro do time cruzmaltino para o duelo com os azulinos. “No Baenão, será um jogo marcante. Estamos na confiança de realizar uma boa apresentação. É difícil, é, mas a Tuna está segura de garantir a sua classificação”, comenta.

Mesmo numa função defensiva, Léo Rosa, 35, tem se revelado como ‘maestro’ nas cobranças de faltas e penalidades. Já marcou 4 gols. É uma das armas do técnico do Robson Melo para derrubar a fortaleza remista. O lateral-direito começou a carreira no Remo, em 2006. Depois de onze anos retornou ao Baenão na disputa da Série C, mas não permaneceu ao término da temporada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES