Há sete anos, Eduardo Ramos marcava contra o Remo e fazia 'corações' à torcida do Paysandu

Jogador disputou a temporada de 2013 com a camisa alviceleste

Redação Integrada

O meia Eduardo Ramos, de 33 anos, está na sua sétima temporada no futebol paraense, seis delas defendendo as cores do Remo. Mas a sua chegada a Belém foi para vestir a camisa do Paysandu, maior rival do Leão e ele deixou sua marca contra a equipe azulina.

ASSISTA AO GOL DE EDUARDO RAMOS CONTRA O REMO

Há sete anos o meia marcou contra o seu atual clube. No dia 17 de março de 2013, pelo Campeonato Paraense, o Paysandu venceu o Remo por 3 a 1 e Eduardo marcou o terceiro gol bicolor, o único dele contra a equipe azulina. Após o gol, o meia fez “corações” e mandou para a torcida do Papão.

PELO PAYSANDU

Eduardo atuou a temporada de 2013 pelo clube alviceleste e conquistou o título do Parazão. Com a camisa do Payandu foram 57 partidas e nove gols marcados.

REMO

Ídolo no Remo, Eduardo Ramos conquistou os títulos do Parazão de 2014 e 2015, além de ter participado da campanha do acesso à Série C em 2015. O jogador possui contrato com a equipe azulina até o término de 2020.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES