Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Goleiro da Tuna mostra otimismo para confronto contra o Castanhal, pela Série D; saiba mais

Águia Guerrira encontra o Japiim neste sábado, no estádio Francisco Vasques, a partir das 15 horas

Luiz Guilherme Ramos

O próximo sábado guarda um duelo entre paraenses pela Série D. Tuna Luso e Castanhal se enfrentam a partir das 15 horas, no estádio do Souza, em Belém, pela 10ª rodada da primeira fase da competição. Depois de nove jogos e apenas uma vitória, os donos da casa querem a qualquer custo a segunda, que pode aliviar a situação do time e colocá-lo novamente na rota de classificação. 

A equipe treinou na manhã desta sexta-feira, sob o comando do técnico Josué Teixeira e entra em campo sem maiores desfalques. Um dos titulares, o goleiro Victor Lube, acredita que a Tuna pode sair com os três pontos para sonhar novamente com a passagem à fase seguinte.

SAIBA MAIS

De olho na recuperação, Tuna Luso apresenta três reforços para sequência da Série D; saiba mais
Time do técnico Josué Teixeira quer espantar má fase e começar reação para saída da lanterna do grupo 2


Tuna Luso procura atacante e promove dois atletas da base para sequência da Série D; entenda
Departamento de futebol e comissão técnica procuram reforços para alavancar campanha na Série D, onde o time ocupa a lanterna do grupo 2


Destaque do Águia no Parazão, meia Adauto assina com o Castanhal para a Série D
Jogador estava no Confiança-SE, disputando a Série C do Brasileirão. No entanto, foi pouco aproveitado na equipe nordestina. 


 

"Nos preparamos muito durante a semana e temos mais dois dias de preparação. Vamos jogar contra o Castanhal sabendo que uma vitória vai nos colocar novamente na disputa pela classificação, então estamos vivos, com muita motivação e confiança para vencer esse jogo no sábado", comenta. 

A motivação do arqueiro vem após o time conseguir os primeiros três pontos, depois de uma sequência ingrata de dois empates e seis derrotas. Na rodada anterior, o time venceu o Pacajus por 1 a 0 e chegou aos cinco pontos. Mesmo sem poder sair da lanterna, em caso de vitória, haja vista que o vice-lanterna, o 4 de Julho, tem nove pontos, contra cinco da águia, uma nova vitória pode colocar o time para o miolo do grupo, onde terá mais quatro jogos.  

"O último jogo foi muito disputado, conseguimos sair com a vitória e o primeiro passo foi dado na competição. Claro que a gente queria ter vencido antes, mas como veio agora nos deu muita confiança", ressalta Victor. Em termos táticos, o treinador do time não poderá contar com os reforços anunciados nesta semana. 

O zagueiro Naylhor Bispo e os atacantes Anderson Tanque e Kennedy Baloteli ainda não foram regularizados. O adversário deste sábado está na quarta posição do grupo 2, com 12 pontos e uma vitória pode deixar o time mais confortável para as últimas quatro rodadas.  

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES